22/01/2009

Flores, Festas, Casas e Empresas. Um toque de beleza e harmonia para os ambientes.

Conheça um pouco de como as flores podem auxiliar a harmonia dos ambientes.

Como disse uma das minhas professoras de Design Floral, o arranjo floral deve estar interligado ao ambiente e permitir que o cliente "fale por meio das flores"(Corina Wai).

Através desse aprendizado é que percebemos a improtância da escolha das flores, cores e materiais para compor um arranjo floral, para que a harmonia seja não somente observada mas, também sentida pelas pessoas que passarem por aquele ambiente.


2 comentários:

Anônimo disse...

O trabalho esta simplesmente maravilhoso.
Carinho, dedicação, sensibilidade e criatividade são fundamentais para este trabalho. Sei que isso você tem de sobra.
Desejo muito sucesso!!!

Aos visitantes do blog. As fotos que acabaram de ver são apenas uma pequena amostra do talento desta profissional.
Tenho certeza que ao contratarem este serviço, terão a certeza do que estou dizendo.
Um feliz 2009 a todos.

Ana Paula disse...

Ao ouvir você falar sobre o seu trabalho já dava pra ter uma idéia do quanto você é competente, talentosa, delicada e especial em tudo que faz...
Mas quando vemos... Ah que coisa liiinnnndaaaa!!!
Acho que sua professora tem toda razão, mas eu acrescentaria: "Você fala através das flores". Consigo ver por aqui a sua verdadeira essência e nem preciso falar sucesso! Porque sei que ele será apenas uma consequencia.
Parabéns!!!
Bjs
Ana Paula